

AS PESSOAS SE CONECTAM COM UMA MARCA QUANDO ENTENDEM O SEU PROPÓSITO.
Hoje em dia não dá mais para pensar em construção de marca sem pensar no universo digital, por isso o Social Branding se transformou em uma disciplina tão importante. Seu principal objetivo é conectar marcas com pessoas através de uma comunicação alinhada com os valores e objetivos da empresa. Quando esse trabalho é bem feito, o consumidor entende o propósito da marca e se identifica com ela.
As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.
As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.


Entender para onde as marcas e o comportamento humano estão caminhando para ampliar os horizontes e enxergar oportunidades.


Empatia é uma palavra-chave para tentar entender com quem vamos nos relacionar. Conhecer as suas necessidades, hábitos, desejos e zona de influência é essencial para elaborar uma comunicação eficiente.


Estudo e análise de concorrência, categorias e white spaces para visualização de oportunidades.


Através dos aprendizados gerados, fazemos sessões criativas com um grupo multidisciplinar para fazer o plano estratégico-criativo que vai nortear o processo de criação.



Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, e que seja tão interessante que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.


Nosso objetivo é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa. Ao invés de investir em ações de massa, como faz o marketing tradicional há anos, focamos no seu público para atraí-lo, nos relacionamos com ele para ganhar a sua confiança, e assim, influenciamos a sua decisão de compra.


As agências de propaganda sempre tiveram a responsabilidade de atrair a atenção do público para o produto e as imobiliárias de fechar negócio. Mas o perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e o trabalho não pode mais se restringir a apenas isso.
AUMENTE
OS SEUS
RESULTADOS
PEÇA AGORA MESMO
UM ORÇAMENTO


