
SE VOCÊ QUER VENDER MAIS IMÓVEIS, PARE DE TENTAR VENDER E AJUDE SEUS CLIENTES A COMPRAR.
Não é mais nenhuma novidade dizer que os hábitos do consumidor de imóveis mudaram muito nos últimos tempos. Como os clientes estão ultraconectados, eles se informam sozinhos, comparam preços, produtos e fazem simulações, tudo sozinhos. Agora é o consumidor que conduz o processo de compra e não mais o corretor. Você está preparado para lidar com esse novo consumidor?


A reclamação que mais escutamos é que os leads gerados pelas empresas desaparecem na mesma velocidade com que são captados e não interagem. Isso acontece porque as estratégias de marketing são todas voltadas para geração de leads, mas pouco se pensa na qualificação desses leads.


Fazer uma gestão eficiente de leads é o hoje o maior desafio que as imobiliárias vem enfrentando. Como a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, a maioria dos clientes que entram em contato com um corretor de imóveis ainda não está pronta para comprar.
SE VOCÊ QUER VENDER MAIS IMÓVEIS, PARE DE TENTAR VENDER E AJUDE SEUS CLIENTES A COMPRAR.
Não é mais nenhuma novidade dizer que os hábitos do consumidor de imóveis mudaram muito nos últimos tempos. Como os clientes estão ultraconectados, eles se informam sozinhos, comparam preços, produtos e fazem simulações, tudo sozinhos. Agora é o consumidor que conduz o processo de compra e não mais o corretor. Você está preparado para lidar com esse novo consumidor?


A reclamação que mais escutamos é que os leads gerados pelas empresas desaparecem na mesma velocidade com que são captados e não interagem. Isso acontece porque as estratégias de marketing são todas voltadas para geração de leads, mas pouco se pensa na qualificação desses leads.


Fazer uma gestão eficiente de leads é o hoje o maior desafio que as imobiliárias vem enfrentando. Como a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, a maioria dos clientes que entram em contato com um corretor de imóveis ainda não está pronta para comprar.



As agências de propaganda sempre tiveram a responsabilidade de atrair a atenção do público para o produto e as imobiliárias de fechar negócio. Mas o perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e o trabalho não pode mais se restringir a apenas isso.


Sabe aquele Lead por quem você pagou caro, não comprou com você e sumiu? O que aconteceu com ele? Tem alguém monitorando isso? Não quer dizer que, porque seus Leads ainda não compraram com você, eles não vão comprar no futuro.



Social Branding é a maneira de ajudar a construir uma marca utilizando as redes sociais. Tem como objetivo conectar as marcas com as pessoas através de conteúdo que transmita os valores dessa marca. Manter essa comunicação alinhada com os valores e objetivos da empresa é um dos principais objetivos. Quando esse trabalho é bem feito, o consumidor entende o propósito da marca e se identifica com ela.


Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, e que seja tão interessante que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.


Nosso objetivo é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa. Ao invés de investir em ações de massa, como faz o marketing tradicional há anos, focamos no seu público para atraí-lo, nos relacionamos com ele para ganhar a sua confiança, e assim, influenciamos a sua decisão de compra.
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