
AS MARCAS NÃO SÃO MAIS O QUE ELAS FALAM QUE SÃO, MAS O QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE ELAS NAS REDES SOCIAIS.
Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com o seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, alinhado com os valores da sua marca, e que seja tão interessante, que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.
O Brasil é um dos países mais engajados em mídias sociais. Segundo a comScore, existem hoje no país 85,9 milhões de usuários únicos, isso é mais que a soma de Argentina, México, Colômbia e Chile juntos. O brasileiro gasta 25% do seu tempo digital conectado às redes sociais e o Facebook representa um terço do tempo gasto na internet.
Esse é um cenário perfeito para quem quer se conectar com o seu público. O mais importante é entender a sua audiência e o comportamento nas redes sociais para criar conteúdos que engajem e gerem valor para a sua marca.


Usamos storytelling, design, fotografia, vídeo e tecnologia para contar histórias que se complementam através das mídias sociais.


Sabemos que, para engajar, é necessário entregar a mensagem certa para a pessoa certa e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.


Direcionamos nossa comunicação de maneira segmentada através de Social Ads para impactar apenas o público de interesse e não disperdiçar o seu dinheiro.


Com um monitoramento constante, otimizamos nossas campanhas em tempo real para atingir sempre os melhores resultados possíveis.
AS MARCAS NÃO SÃO MAIS O QUE ELAS FALAM QUE SÃO, MAS O QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE ELAS NAS REDES SOCIAIS.
Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, alinhado com os valores da sua marca, e que seja tão interessante, que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.
O Brasil é um dos países mais engajados em mídias sociais. Segundo a comScore, existem hoje no país 85,9 milhões de usuários únicos, isso é mais que a soma de Argentina, México, Colômbia e Chile juntos. O brasileiro gasta 25% do seu tempo digital conectado às redes sociais e o Facebook representa um terço do tempo gasto na internet.
Esse é um cenário perfeito para quem quer se conectar com o seu público. O mais importante é entender a sua audiência e o comportamento nas redes sociais para criar conteúdos que engajem e gerem valor para as marcas.
Nossa missão é atrair pessoas, criar conversas e gerar ações.


Usamos storytelling, design, fotografia, vídeo e tecnologia para contar histórias que se complementam através das mídias sociais.


Sabemos que, para engajar, é necessário entregar a mensagem certa para as pessoas certas e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.


Direcionamos nossa comunicação de maneira segmentada através de Social Ads para impactar apenas o público de interesse e não disperdiçar o seu dinheiro.


Com um monitoramento constante, otimizamos nossas campanhas em tempo real para atingir sempre os melhores resultados possíveis.



Social Branding é a maneira de ajudar a construir uma marca utilizando as redes sociais. Tem como objetivo conectar as marcas com as pessoas através de conteúdo que transmita os valores dessa marca. Manter essa comunicação alinhada com os valores e objetivos da empresa é um dos principais objetivos. Quando esse trabalho é bem feito, o consumidor entende o propósito da marca e se identifica com ela.


Nosso objetivo é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa. Ao invés de investir em ações de massa, como faz o marketing tradicional há anos, focamos no seu público para atraí-lo, nos relacionamos com ele para ganhar a sua confiança, e assim, influenciamos a sua decisão de compra.


As agências de propaganda sempre tiveram a responsabilidade de atrair a atenção do público para o produto e as imobiliárias de fechar negócio. Mas o perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e o trabalho não pode mais se restringir a apenas isso.
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